Atriz de "Cúmplices de um Resgate" é afastada e substituída nas gravações

domingo, 29 de novembro de 2015

Pois é, parece que o jogo se repetiu na novela teen "Cúmplices de um Resgate. Na versão original, a atriz principal que fazia as gêmeas, Belinda, foi substituída por Daniela Lujan porque não quis renovar o contrato com a Televisa.

Os fãs já apostavam que algo parecido ia acontecer na versão brasileira da novela, e recentemente foi divulgado que a atriz Duda Wendling foi afastada das gravações do SBT. Alguns sites divulgaram que Duda foi demitida da emissora por far muito das gravações por morar no Rio e as gravações acontecerem em São Paulo, o que foi desmentido pela atriz, já que está morando em Sampa por exigência do SBT.

O verdadeiro motivo foi confirmado pela assessoria da atriz, que disse que ela estava sendo agredida verbalmente por três mães de crianças do elenco lá dentro da sede do SBT. Em nota oficial, o SBT não esclarece mas confirma que ela ainda está contratada na emissora, mas simplesmente afastada.

Duda, que tem apenas nove anos, continua morando em SP para as provas finais de escola e em breve se muda pra o Rio de Janeiro, onde morava antes, e nesse meio tempo, a atriz mirim continua indo ao SBT apenas para consultas com psicóloga para ajuda- lá a entender o que está acontecendo.

Em entrevista, Duda Wendling disse que parou de gravas "Cúmplices" no capítulo 95, e que será substituída pela atriz Sophia Valderde, no qual interpretou a Maria em "Chiquititas" e já está gravando a novela faz quatro semanas, e pediu que não maltratem Sophia que não tem nada a ver com isso e está apenas fazendo o trabalho dela.

Quando Sophia for ao ar como Dóris no lugar de Duda, será de onde parou e não haverá explicações na TV para o ocorrido, e atualmente a novela está no capítulo 85 e então deve ocorrer a troca a partir do dia 11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário