Jennifer Lawrence é eleita a atriz mais valiosa do cinema e ainda fecha contrato para ser diretora

domingo, 29 de novembro de 2015

Recentemente, foi divulgado pela revista Vulture a lista das celebridades mais valiosas do cinema de Hollywood, considerando as arrecadações de bilheterias. A atriz Jennifer Lawrence, conhecida mundialmente por seus filmes na franquia "Jogos Vorazes" (que está em cartaz), "X- Men" e muitos outros, foi eleita a mais valiosa pela revista.

Além dela, houve outros nomes como Brad Pitt, Angelina Jolie, Emma Stone, Chris Pratt e Chris Evans. Confira a lista clicando aqui. Jennifer tem apenas 25 anos e é estrela de vários filmes de Hollywood, e atualmente você pode vê- lá nos cinemas em "Jogos Vorazes: A Esperança - o Final".

Depois de ter sido a mais valiosa atriz de Hollywood, Jennifer deu uma entrevista dizendo que fechou contrato para ser diretora de um filme, no qual sempre sonhou em ser: "Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar...
 É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que deveria começar a seguir esse caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou. Eu assinei contrato para dirigir algo chamado Project Delirium".


Nenhum comentário:

Postar um comentário