Elenco de "iCarly" se reencontram em casamento

sábado, 5 de dezembro de 2015

Tá, tá, sei que essa notícia é um pouquinho velha já, porém, como eu tipo AMO ICARLY, não podia deixar de postar isso, apesar de ter esquecido antes e quis morrer por isso... Quem diria que 03 anos depois do iGoodbye, episódio final da famosa série "iCarly" da Nickeloodeon, o elenco principal ainda seriam grandes amigos.


A prova disso é que o elenco principal se reencontraram no casamento do ator Nathan Kress, de 22 anos, que fazia o Fredie, apaixonado por Carly, Miranda Cosgrove. Pois é eu sei, é difícil acreditar que aquele garoto nerd de 11 anos cresceu e estaria casando com outra pessoa que não é Miranda, e sim London Elise.


Tá eu sei que Miranda e Jennette McCurdy, a Sam Puccket, nunca perderam a amizade e sempre se reencontraram, e a prova disso tá ai e aquela vez no ano passado, quando as duas preferiram ficar juntas ao ir em uma premiação super importante no qual ganharam prêmios.


Nathan e London se casaram no dia 15 de novembro, e além de Jennette (que também já foi seu par romântico na série) e Miranda, o ator Jerry Trainor, o que fazia o hilário Spancer Shay, também foi. "indo ao casamento de @nathankress. ficar velho é tão divertido" brincou Miranda.


Ao que parece, os que compareceram foi só do elenco principal, mas não se sabe ainda se a atriz Mary Scheer, que fazia a mãe de Fredie, Marissa Benson, e o ator Noah Munck, que fazia o eterno Gibby Gibson, compareceram ao casamento. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal!! E quem ai ainda sonha com uma volta da série ou pelo menos um filme com o todo elenco, como aconteceu em Drake e Josh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário