Ex- RBD Poncho Herra retorna ao Brasil com recepção calorosa para promover a série "Sense8"

sábado, 5 de dezembro de 2015

O ator Alfonso Herrera, conhecido carinhosamente como Poncho com seus fãs e conhecido mundialmente por ter feito o personagem Miguel Arango em Rebelde e participado da banda RBD, voltou ao Brasil para promover a série "Sense8" da Netflix no evento Comic-Con.


Poncho esteve no Brasil há dois anos atrás, por conta da Copa das Confederações no qual ele fazia parte de uma fundação, e dessa vez veio para promover um trabalho que esta fazendo sucesso mundialmente e foi até confirmado uma segunda temporada por conta disso.


Em Sense8, série original da Netflix, Alfonso Herrera interpreta o personagem Hernando, que é um homossexual e tem um caso as escondidas com um famoso mexicano, interpretado pelo ator Aml Ameen, que também embarcou com ele em São Paulo.


Herrera embarcou no aeroporto de Guarulhos, SP, há dois dias atrás junto com outros atores e atrizes de "Sense8", no qual tiveram uma recepção calorosa dos fãs. Outros famosos também embarcaram no Brasil para o evento, como a atriz Krysten Ritter, da série Jessica Jones, que esbanjou simpatia entre os fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário