Kéfera Buchmann irá estrelar adaptação cinematográfica de Thalita Rebouças

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O cinema brasileiro está a cada dia evoluindo cada vez mais, e agora estão querendo apostar em adaptações literárias brasileiras para as telonas. O livro da vez é "Uma fada veio me Visitar" da famosa escritora Thalita Rebouças, que o filme se chamará apenas "É Fada".

Mas, o que animou os telespectadores é que quem vai protagonizar o filme com direção de Daniel Filho (S.O.S Mulheres ao Mar e Confissões de Adolescente), é nada mais nada menos do que a youtuber, atriz, apresentadora e escritora curitibana Kéfera Buchmann, que conta com mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Ao lado da dona do canal "5incominutos" no youtube, quem contracenará com ela é a atriz global Klara Castanho, de 15 anos e atualmente na novela das 18hrs "Além do Tempo", no qual será irmã de Kéfera no filme.

No filme, Kéfera será uma fada super atrapalhada (bem a cara dela mesmo né?) com um apelido de Tatu, que terá que ajudar Luna, uma menina que não acredita em fadas, em uma missão que envolve Lara, patricinha popular do colégio que Luna odeia.

"É Fada" é o primeiro filme de Kéfera Buchmann, onde será a protagonista, e segundo ela mesma, as gravações começaram ainda essa semana e vão até meados do fim de fevereiro e começo de março, e estão sendo gravados no Rio de Janeiro, onde Kéfera e Klara já estão com a equipe. Ainda não tem previsão de lançamento pras telonas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário