Maisa Silva e Jean Paulo estão escalados no remake "Carinha de Anjo"

domingo, 13 de dezembro de 2015

Depois da novela "Carinha de Anjo" ter sido confirmado como o próximo remake do SBT, eles agora estão na escalação pro elenco, e dois nomes conhecidos foram escalados para a trama que substituirá o atual remake, "Cúmplices de um Resgate".

Segundo a mídia, os nomes escalados foram a atriz, cantora, apresentadora e youtuber Maisa Silva, e o ator Jean Paulo Campos, que ambos trabalharam juntos no remake de sucesso "Carrossel", em 2011, o que será o retorno dos dois em novela da casa.

Não se sabe se foi confirmado mesmo os dois na novela, pois na versão original não tinha um papel das idades deles, mas Maisa se pronunciou sobre o assunto: "Humm, será mesmo? É verdade ou não é? Máá oeee. O que vocês acham dessa notícia galera?" comentou a atriz que lançou o clipe da música "Cabelo" ontem.

As gravações do remake começaram a partir do mês de abril, quando todo elenco for escalado, e a novela está prevista para final do segundo semestre de 2016, quando "Cúmplices" acabar. Lembrando que o SBT procura gêmeas idênticas entre 04 e 06 anos, para o papel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário