Primeiro desabafo: 07 años sin RBD

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Porque teve acabar? Eles estavam no auge como sempre, a cada dia seu sucesso mundial aumentando mais e mais, todos se davam muito, muito, muito bem então, porque acabou? Hoje, 21/12/15 faz exatamente que a banda mais premiada do mundo cantou juntos pela última vez. Sim, estou falando de RBD.

Tudo bem, eles podem até ter feito um CD de despedida em 2009, por encheção dos fãs que queriam uma despedida mais digna, mas a última vez que cantaram juntos foi no dia 21/12/2008 em Madri num estádio para mais de 75 mil pessoas.

Eu realmente não entendo o motivo do término da banda, já que até hoje eles são a banda mais premiada e famosa do mundo, sim ATÉ HOJE, após 07 anos do fim, pois pra um verdadeiro fã, o fim não existe e a esperança de vê- los todos jutos novamente em cima de um palco cantando pra milhares de pessoas, sem exceção de nenhum, como aconteceu no reencontro deste ano.

AAAH O REENCONTRO! Como ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo com o primeiro reencontro da banda após 07 anos. Felizes porque estavam todos reunidos na casa da Anahí, todos menos o Poncho, sim esse é o lado triste. Triste porque só de pensar que ele e a Aní pouco se falam ou nem se falam, da um aperto no coração.

Muitos dizem que é porque o Poncho estava trabalhando, muitos duvidam. Mas esse reencontro era o mais esperado por todos. Depois desse reencontro a VEVO começou a voltar com vídeos da RBD em seu canal oficial, o que dava ainda mais esperanças aos fãs, que diziam que no reencontro eles planejavam novos shows futuramente, o que não é bem assim.

Ah tristeza de ler quando até o próprio Pedro Damian (produtor e criador da banda) disse que o reencontro de shows é impossível acontecer por todos estar com seus futuros planejados, e que aquele foi apenas um reencontro de amigos pra conversar e relembrar os velhos tempos. Mais será que não podemos ter nem se quer um pouquinho só de esperança desse reencontro?

Pode ser que sim, já que estamos aguardando ansiosamente, desde 2008, um documentário da banda mais premiada do mundo, com cenas e até músicas inéditas, onde Pedro disse que tem horas e horas de produção, o que da a entender que eles podem fazer uma continuação desse documentário quando o primeiro for lançado?

Se eles lançarem o primeiro documentário né, porque está demorando tanto que fica difícil acreditar que eles iram realmente faze- lo. E ai, quando lançarem, a banda estaria toda reunida novamente, nem que for pra uma premiere do filme? "A esperança é a última que morre", é o que dizem por ai não é mesmo??

Mais eu só digo uma coisa: RBD mudou a minha vida e marcou a minha infância. Não só a minha, mas a de todos os RBDmaniacos, acredito eu. Pra terem uma noção, meu trauma de infância foi não ter ido num show dessa "bandinha que é uma febre, já já passa", porque EU QUASE FUI. Sim, quase fui naquele que foi o Live in Brasilia.

Eu ainda tenho esperanças de que RBD ainda voltará, e voltará com tudo, nos pegando de surpresa, como foi quando o SBT reprisou Rebelde. Ah que alegria foi aquilo, espero que aconteça isso novamente. E só te digo uma coisa: RBD nunca irá morrer e irá passar de geração em geração e você vai ter orgulho de falar: "eu vivi a melhor época que alguém poderia viver".

"Ah porque você fala tanto e escuta tanto essa banda se ela já acabou??" "Rbd já acabou e você ainda fica escutando?" "Cara, RBD é coisa de gay, uma bandinha que já foi a época" quem nunca ouviu essas frases? É como eu falei, RBD nunca irá acabar e eu não sabia que música tinha sexualidade, mas como eles mesmo ensinavam: "não importa sexo, não importa religião, todos somos iguais".

Então por isso sim, EU VOU CONTINUAR AMANDO RBD ATÉ A MORTE, vou continuar acompanhando a carreira de cada um: Anahí voltando com a música, Maite saindo da novela e gravando segundo CD, Dulce regressando as novelas, Christian regressando a novela e fazendo CD, Christopher fazendo CD e filmes e Poncho fazendo séries, mas com a esperança de que eles vão voltar.

Neste momento estou ouvindo a canção Adíos e passando um filme na minha cabeça, como na primeira vez que vi Rebelde, que foi apresentado pela minha prima, no qual agradeço até hoje por ter feito aquilo, e sim, ela também ainda é fã e ainda tem o cabelo ruivo por causa da Dulce. Não quero acabar com esse desabafo de um jeito meloso então vamos assim: "yo digo R tu dices BD, R?"

Um comentário:

  1. "já que até hoje eles são a banda mais premiada e famosa do mundo"

    /\ tá de sacanagem com essa afirmação né jovem ? tenho apenas isso a dizer sobre essa afirmação que você fez - https://www.youtube.com/watch?v=r-OZTvEON_c

    ResponderExcluir