Confirmado um novo crossover entre "The Vampire Diaries" e "The Originals"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Foi confirmado FINALMENTE mais um novo crossover entre as séries "The Vampire Diaries" e seu spin- off "The Originals". Depois de tanto os fãs pedirem, neste domingo, 10, o presidente da CW confirmou a notícia do crossover durante o painel de inverno da emissora para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

"Vocês verão organicamente, um crossover esse ano. Não do tamanho e escopo do crossover que fizemos entre Arrow e The Flash porque (o The Vampire Diaries e The Originals) tem que fazer sentido" falou o presidente.

A produtora das séries, Julie Plec, contou mais detalhes sobre o encontro e disse que durará durante dois episódios, e será um em cada série. Em TVD, Stefan irá encontrar Klaus e Elijah, precisando de um local onde não pode ocorrer nenhum tipo de magia, já que estará em fuga, especificando, o bar St. James Infirmary.

Em TO, Klaus vai aproveitar a presença de Stefan para lidar com uns pequenos problemas, que pode ser influenciados na vida de Stefan. "Eles tem essa pessoa em comum e nós vamos explorar isso. Eu acho que será bem interessante para as pessoas que estão curiosas para saber o que Klaus vai pensar quando descobrir que Stefan e Caroline são um casal".

Comentou Julie Plec falando se Caroline irá fazer parte do crossover, já que teve um caso antigo com Klaus e é a atual de Stefan. Ambas as séries estão em hiato e voltam ao ar na CW a partir do dia 29 de janeiro, e o crossover em TVD será no episódio 14 e em TO será o 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário