Está chegando! Confira motivos para assistir a adaptação "A quinta Onda"

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

E ai galera, tudo bom com vocês? Hoje estou aqui para indicar um filme que chegará ao Brasil daqui 06 dias, e para ser uma boa indicação, resolvi fazer pelo menos 05 motivos para você não deixar de conferir a adaptação do livro "A quinta Onda" nos cinemas.

05. Chloe Grace Moretz
O filme será protagonizado pela atriz de apenas 18, Chloe Grace Moretz, que arrasou na atuação na adaptação cinematográfica do livro "Se eu Ficar",  em 2014, e também é conhecida por vários outros filmes como o remake de "Carrie a Estranha", "A invenção de Hugo Cabret" entre outros.

04. Muita ação
Se você gosta de cenas com muita ação, desesperos, tiros e guerras de tirar o fôlego, então preparem- se pois A quinta Onda é o filme certo. Nele, podemos ver os humanos fugindo ou lutando contra "Os Outros" que são alienígenas, sim isso mesmo, alienígenas. Além de ter muito desespero por não poderem confiarem uns nos outros.

03. Romance
Como todo livro jovem, A quinta Onda também tem um romance. Mas calma, não é aquele amor meloso que vemos sempre nos livros e filmes, onde o casal não se desgruda. É um romance digamos, meio que proibido, pois a protagonista, a Cassie, não sabe se pode ou não confiar no seu paquera por ele ser ou não um alienígena.

02. Elenco
Não é só de Chloe Moretz que sobrevivemos, rsrs. O elenco que foi escolhido pra adaptação é top de mais, e alguns nomes acho que você conhece. Tem o Nick Robinson de Jurassic World, Liev Schreiber, nosso eterno Dente de Sabre dos X- Men, e o grande diretor J Blakeson.

01. ETs/Alienígenas
Como eu disse ali em cima, o livro fala sobre alienígenas. Então quando lemos o livro, ficamos imaginando como seriam "Os Outros", que é como são chamados os ETs  que estão invadindo a Terra pelos humanos. Da pra ter várias ideias como, Os Outros podem ser da mesma forma como nós somos, podem ter orelhas pontudas e olhos gigantes e separados etc.

Agora de uma conferida no trailer legendado de tirar o fôlego, e prepare- se para ver A Quinta Onda nos cinemas a partir do dia 21 desse mês, uma trilogia que promete ser um grande sucesso. Dê o play abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário