Saiba detalhes da entrada de Sophia Valverde em "C1R" como Doris

domingo, 3 de janeiro de 2016

Como havíamos anunciado aqui, a atriz Duda Wendling foi realmente afastada das gravações da novela "Cúmplices de um Resgate" no SBT. O motivo foi porque duas mães do elenco, havia xingado a menina de 09 anos e a deixado triste, por conta disso, sua mãe não renovou o contrato com a emissora.

Muitos sites haviam publicado que o afastamento de Duda, seria porque ela faltava muito as gravações da novela teen, coisa que foi desmentida pela própria atriz e uma nota oficial do SBT. Logo em seguida, a atriz Sophia Valverde, que fez a Maria em "Chiquititas", começou a gravar as cenas de onde Duda parou.


Então, muitos estavam na dúvida de quando Sophia iria estrear em CR1 como Doris, e a data divulgada é que será amanha, 04/01. Não haverá explicações da emissora ou das atrizes sobre as trocas, o jeito é se acostumar com uma nova Doris.

O mesmo fato aconteceu na versão original de "Complices al Resgate", no qual a atriz Belinda, que fazia as gêmeas Silvana e Mariana, não renovou o contrato com a Televisa e foi substituída pela atriz Daniela Lujan. E ai, o que vocês acharam da troca?

2 comentários:

  1. Só Acho que o SBT deveria Avisar nos Comerciais.
    pois, As crianças que Assiste a novela, Irão ficar sem Entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso. Na primeira versão eles avisaram em um programa.

      Excluir