Saiba detalhes sobre a personagem de Giovanna Grigio em "Eta mundo Bom"

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Faltam apenas algumas horinhas para a estreia da nova novela das 06 na Rede Globo, a "Eta Mundo Bom", trama que se passará na década de 40, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, que fez sucesso com "Verdades Secretas" no ano passado.

E com isso, o elenco foi sendo divulgado aos poucos quando por fim, o nome Giovanna Grigio estampa o site do GShow. A ídola teen foi a orfã Mili em "Chiquititas", sendo a mais velha da turma e a principal da trama, do SBT, que durou dois anos e acabou no ano passado.

No ano passado, Giovanna revelou em uma entrevista que era um sonho fazer uma novela de época, e eis que surge esse desafio. Na trama, a gata que é uma das apostas pra novela, será Gerusa, uma garota que sofrerá de uma doença terminal muito rara na época e não diagnosticada.

Como toda menina de sua idade, ela se apaixona por Osório, personagem que será de Arthur Aguiar que arrasou em "Malhação Sonhos" e no "Dança dos Famosos 2015". Osório trabalha e é hóspede na pensão de Gerusa, por quem também se apaixona.

Giovanna revelou que a história de amor entre Gerusa e Osório é bem parecido com a história de Hazel e Gus em "A culpa é das Estrelas", pois Gerusa tem a doença e Osório não tem e não sabe se fica com a garota por conta disso. Não perca fortes emoções a partir das 18h15 de hoje, 18/01,  na estreia de Eta mundo Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário