Taylor Swift na segunda temporada de "Scream Queens"?

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sim isso mesmo que você leu, a cantora Taylor Swift, que também faz alguns bicos como atriz, está em negociações para uma participação (ou ficar a temporada inteira) na segunda temporada da série comédia "Scream Queens", que foi oficialmente renovada.

As informações são do site americano Hollywood Life, onde revelam que o criador da série, Ryan Murphy, já estaria em negociações com a cantora, que também fez convite para Swift participar da primeira temporada, mas que recusou por causa de sua agenda lotada.

"Ryan quer muito a Taylor na série. Agora ela está com um tempo livre já que não tem mais turnês por enquanto, e com isso ela está considerando a possibilidade de fazer parte do show. Ryan está escrevendo um papel tão bom para ela que não tem como recusar", comentou o site Hollywood Life.

O criador Ryan Murphy comentou sobre o assunto: "Eu amo a Taylor Swift. Eu convido- a em tudo o que eu faço, tenho um grande afeto por ela. Eu realmente a tinha chamado para um papel na série, mas ela tinha um compromisso e eu disse que poderia ser apenas um episódio, mas ela realmente não poderia. Mas algum dia, quem sabe. Sou um grande fã".

A cantora Taylor Swift, sucesso dos hits "Bad Blood" e "Black Space", não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica, é mais do que confirmado. Não se sabe ainda se é apenas uma participação ou uma personagem pra toda temporada. E ai, o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário