Adeus! Monica Iozzi canta com Otaviano Costa e se emociona em sua despedida no "Vídeo Show"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A atriz, apresentadora e humorista (agora também cantora haha) Monica Iozzi conquistou o Brasil inteiro ao comandar a bancada do programa "Vídeo Show", ao lado de Otaviano Costa, mas desde a sua entrada no programa, ela já havia anunciando que iria sair.

Monica ficou ao lado de Ota por dez meses por conta do sucesso e da exigência de Boninho (diretor): "era pra ter sido só três meses, acabou virando dez" comenta Monica. O motivo de sua saída do programa, é para se dedicar a carreira de atriz: "não da pra fazer os dois amo mesmo tempo", dispara.

Quando entrou na Rede Globo, depois de ser comentarista do BBB 14 e também do Oscar 2014, Monica fez a novela das 19hrs, "Alto Astral", com a personagem Scarlet/Cidinha, que fez o maior sucesso, e depois disso fez uma pequena participação em "Babilônia" como ela mesma, já ao comando do Vídeo Show.

O diretor Boninho até chegou a dar a proposta de ela fazer novelas e apresentar o programa diariamente, ou quantas vezes ela quiser, por conta do sucesso, mas o não acabou tomando conta dela, que se despediu hoje cantando a música "Encontros e Despedidas" ao lado de Ota e com um pianista.

Mas não pense que a atriz vai ser do programa e ficar fora do ar por muito tempo não. Monica, além de ter gravado uma participação no programa humorístico "Ta No Ar" que deve ir ao ar em breve, já está escalada para uma nova série humorística na Glob.

A série se chamará "Vale Retrô" e começará a ser gravada ainda no primeiro semestre desse ano, e deve ir ao ar no final do ano. Na semana que vem, o apresentador Joaquim Lopes irá substituir Monica até a substituta, Maíra Charken, aparecer. Obrigado Monica, sentiremos saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário