Gabriel Moura estreia hoje em "Cúmplices de um Resgate" e novela pode ir ao ar até o fim do ano

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Hoje, 24, a novela teen do SBT "Cúmplices de um Resgate", ganha uma novidade. Indo ao seu 148º capítulos,  hoje estreia o personagem do ator Gabriel Moura, de 17 anos. Na novela, ele será Benjamin, um garoto rico que mora na cidade e é amigo de Omar (Luckas Moura).

No capítulo de hoje, Omar que está cansado do Vilarejo dos Sonhos, entra escondido no carro dos capangas de Regina, sabendo que eles vão até a cidade e vai de encontro com Benjamin em uma pista de Kart, onde eles são apaixonados pelo esporte e apostam uma corrida. Mas Joel acaba descobrindo e mandando seus capangas indo atrás do filho na cidade.


Além disso, ele também será vilão na história e será o mais novo rival de Manuela (disfarçada de Isabela), e se unirá com a Priscila para que ela alcance seus objetivos. Mas Benjamin não entrará para a banda "Cúmplices de um Resgate".

Outra novidade sobre C1R, é que a novela acaba de ser esticada, podendo ultrapassar de 300 capítulos, ou seja, sendo exibida até o fim desse ano ou até mesmo no começo de 2017. Anteriormente, estava previsto apenas 280º capítulos para trama, mas acabou sendo esticada e o elenco já foi avisado, até renovando contrato com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário