FINALMENTE! Televisa e Pedro Damián confirmam documentário sobre "RBD", mas não irá para os cinemas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Depois de tanto tempo sonhando e imaginando se o tão aguardado "Documentário do RBD" iria ser lançado ou não, FINALMENTE tivemos a confirmação de que SIM, ELE SERÁ LANÇADO E AINDA ESSE ANO, segundo a Televisa e o produtor da banda Pedro Damián.

É pra glorificar de pé irmãos, pois finalmente vamos poder matar um pouquinho das saudades da banda RBD que vai fazer 11 anos, e que mesmo após o fim, existem milhares de fãs subindo hashtags no twitter quase todos os dias, principalmente quando o assunto é as músicas no Spotify.

As informações foram divulgadas pela Televisa, onde diz que o produtor da banda, que já tentou reunir eles para uma turnê, já está nas finalizações do projeto, que segundo ele, além de ter muitas cenas inéditas, também teremos músicas inéditas e será lançado em Abril ainda desse ano (MÊS QUE VEM, CARA)

Mas para muitos, a notícia não é tão feliz assim. Isso porque a Televisa nos informou que o documentário não irá ser distribuído aos cinemas, sendo assim indo a plataforma exclusiva do México, a Blim. O motivo é porque o documentário tem mais de 160 horas de duração. Mas nós não ligaríamos se dividissem em mil partes né? Será que teremos um reencontro mesmo que for só pra divulgação?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário