Josh Hutcherson irá estrelar uma série de comédia

terça-feira, 1 de março de 2016

O ator Josh Hutcherson, nosso eterno Peeta Mellark da franquia "Jogos Vorazes", pode até estar com a agenda cheia após o último filme da saga, mas nada que o impeça de ser escalado para estrelar uma série de televisão de comédia.

A série esta sendo criada pelo ator e comediante Seth Rogen, aquele do filme "Vizinhos" com o Zac Efron. A história se baseará em torno de Josh Futturman, um rapaz que sofre problemas de baixa auto-estima e antissocialismo, e que tem um emprego péssimo durante o dia no centro de pesquisas sexuais Devlin.

Mas a vida de Josh muda durante as noites, onde ele é um jogador de Cybergedon muito conhecido no mundo, um jogo distópico e o seu personagem está em primeiro lugar no mundo. No último nível do jogo, os personagens do jogo ganham vida e dizem que era apensa um treinamento para derrotar uma invasão de uma raça que irá extinguir a humanidade.

Com essa notícia, eles revelam também que Josh foi o escolhido para evitar que isso ocorra. A série já tem nome e se chama "Future Man", que é também nome do personagem de Josh. Não foi divulgado mais nomes no elenco e nem quando será a a data de estreia. Ansiosos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário