"The Vampire Diaries" e "The Originals" terão um novo crossover ainda nesta temporada; saiba o motivo:

terça-feira, 22 de março de 2016

Depois do personagem da série "The Vampire Diaries", Stefan (Paul Wesley), ter ido fazer "uma visitinha" aos personagens da série "The Originals" em New Orleans, e depois das duas séries terem sido renovadas, foi confirmado que haverá um novo crossover ainda nessa temporada.

O motivo do primeiro crossover aconteceu por Stefan estar fugindo da caçadora Rayana Cruz (Leslie-Anne Huff), e foi parar em New Orleans. Ao chegar lá, ele precisou ajudar Freya (Riley Voelkel) a salvar Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies).

No segundo crossover, irá acontecer por causa da fuga dos pais híbridos de Hope, onde eles irão se "hospedarem" em Mystic Falls. Quem também estará serão Elijah e Finn, procurando por Klaus e Hayley, mas quem encontraram por lá será Matt Donovan (Zach Roerig).

Quando foi anunciado o primeiro crossover, Julie Plec não revelou se haveria cenas "Klaroline", o que não aconteceu. Agora muitos fãs com a possível esperança de que irá acontecer. O crossover acontecerá a partir do dia 08 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário