Oitava temporada de "The Vampire Diaries" será a última para Ian Somerhalder e Kat Graham

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Depois da saída da atriz Nina Dobrev, personagem principal na série "The Vampire Diaries", onde fez a Elena e entre outras duplicadas, e do ator Michael Trevinho, chegou a vez de mais uma notícia triste aos fãs da série do canal CW que está ao ar desde 2009.

Mais dois membros e também do núcleo principal, irá deixar "TVD" na sua próxima temporada, que será a oitava e está prevista para ser exibida no final desse ano para o começo do ano que vem, já que ainda está em exibição os últimos capítulos da sétima temporada.

Quem confirmou a saída foram Ian Somerhalder, o Damon, e a atriz Kat Graham, a bruxinha Boonie. Ian confirmou a notícia no evento Walker Stalker Con 2016, onde a oitava temporada será a última para Damon: "Decidimos fazer uma última temporada para realmente fazer justiça a história", comentou.

"Meu papel está inconstante no show, e nós temos muito o que fazer, basicamente", finalizou Ian. Segundo fontes, o canal CW negou que a oitava temporada será a última, mesmo com a saída de dois personagens principais.

Em uma entrevista a US Weekly, Graham também comentou sobre sua saída: "Eu só espero que, independente do que eu faça depois, a equipe possa vir comigo... eles serão a coisa mais difícil de deixar, porque somos uma família".

Após essas notícias, muitos dos fãs de The Vampire Diaries esperam que a oitava temporada seja realmente a última, pois acreditam que não terá mais histórias para ficarem contanto. A criadora Julie Plec também já revelou que sabe um final perfeito para a série. E ai, o que vocês acham?

3 comentários:

  1. Fiquei arrasada, pois eu amo esse seriado, ja basta a principal que é a Elena a base da historia toda é ela, e agora isso, eu realmente espero que termine porque será um tristeza o stefan salvatore ficar sem o irmão e a bruxinha então.

    Super inscrita, se quiser dar uma passadinha pra conhecer o meu vou adorar
    blogsuzianesantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso Suziane. Obg pelo follow, retribui :D

    ResponderExcluir