Último episódio da segunda temporada de "Ta no Ar", da Rede Globo, conta com participação de Carlos Alberto de Nóbrega

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O programa "Ta no Ar", da Rede Globo comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, sempre surpreende a todos com o bom humor, zoações e participações. Em alguns episódios, eles zoaram a própria Globo e seus artistas, mas também zoam o SBT, sempre com humor leve.

Mas no episódio de ontem, 05, que também foi o último da segunda temporada, eles surpreenderam o Brasil inteiro com uma participação incrível do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que apresenta o programa "A praça é Nossa" no SBT.

A homenagem foi feita com Marcius Melhem interpretando a personagem "Velha Surda", pelo Roni Rios, já falecido. Claro que além do bom humor da surda que entende tudo errado, Carlos Alberto estava sentado em um bom e velho banco de praça montada nos Estúdios Globo.

Tudo isso foi graças ao Silvio Santos, dono do SBT, que liberou o artista sem problema algum. E na manhã de hoje, 06, Marcelo Adnet revelou que deseja mais participações de artistas do SBT como o apresentador Celso Portiolli na terceira temporada, que estreia ano que vem. Será que vai rolar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário